segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-09-2012

André Santos trouxe a medalha de bronze dos Mundiais



André Santos, atleta do Ginásio Curigym e da Selecção Nacional de Kickboxing - full contact, participou, recentemente, no Campeonato do Mundo, em Bratislava (Eslováquia).
A prova, que teve início no dia 8 do corrente mês e terminou no passado sábado, dia 15, foi a maior de sempre desta modalidade.
O anadiense de 15 anos, que também representa o município de Anadia, foi o português mais novo de sempre a disputar esta prova e garantiu o acesso à meia-final da competição, onde teve pela frente um atleta de origem russa.
Nesse combate de acesso à final, na opinião do seu treinador e pai, Paulo Santos, o atleta russo “teve grande ajuda de dois árbitros, que faziam parte de um colectivo de juízes”, e explica porquê: “O André perdeu por 2-1, tendo os mesmos inventado pontos que não existiram a favor do atleta russo”. “O André foi quem mais trabalhou durante todo o combate e quem procurou sempre a vitória, ao ponto de por várias vezes o seu adversário ter fugido dele em cima do ringue e ter inventado situações pontuais para que, por diversas vezes, pudesse descansar um pouco, devido à forte pressão do André”, reforçou Paulo Santos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®